Placenta é encontrada por populares em cemitério do município de Campo do Brito

Campo do Brito | 13/03/2020 10h41 - Atualizada às 13/03/2020 11h23

No final da tarde de quinta-feira (12) a Polícia Civil foi comunicada sobre uma placenta que havia sido encontrado por populares no cemitério do município de Campo do Brito, no Agreste do Estado de Sergipe.

Diante do ocorrido foram acionadas a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística periciar a cena do fato e depois a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Cesar Leite removeu o cadáver para ser realizado o exame de autopsia na capital sergipana.

Continua depois da publicidade

Internautas registraram o momento que a Criminalística e IML estavam no município.

De acordo com os primeiros levantamentos no local da ocorrência ficou constatado que a placenta fora descartada intencionalmente, porém não foram encontrados vestígios de infanticídio.

Os agentes civis, lotados na Delegacia de Campo do Brito, vão investigar o caso com o objetivo é identificar e localizar o responsável ou a responsável pelo descarte do material no local.

PS.: Placenta é um órgão formado durante a gestação que tem como papel principal promover a comunicação entre a mãe e o feto e, assim, garantir as condições ideais para o desenvolvimento do feto.

Fonte: Gilson de Oliveira
Matéria atualizada para correção de informações

Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade