Moto com placa de Campo do Brito é recuperada no povoado Rio das Pedras em Itabaiana

Itabaiana | 29/01/2020 18h32

Por volta de 21h de terça-feira (28), policiais rodoviários federais fizeram abordagem a um motociclista, na BR-235, com motocicleta roubada, e, depois, outros três veículos foram recuperados.

De acordo com informações levantadas, após ser feita abordagem na BR, os policiais foram até a residência do suspeito, no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana. No local foram recuperados outros três veículos.

Continua depois da publicidade

Uma Honda BIZ, e uma Honda CG 150, possuem restrição de roubo/furto, a primeira licenciada em Itabaianinha e a segunda em Campo do Brito. A terceira motocicleta, uma moto CG 160, a placa não foi encontrada no banco de dados do Sinesp.

O veículo Fiat Strada, verde, a placa que consta no mesmo refere-se a um veículo Tucson, de Feira de Santana, no entanto, a placa real é de um veículo licenciado em Estância com restrição de roubo/furto.

Com o suspeito ainda foi aprendido um revólver calibre 32, com munições, e uma placa de veículo. O suspeito também foi detido e levado à Delegacia Regional de Itabaiana.

Fonte: 93 Notícias

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade