O Ex-presidente da Associação Britense dos Universitários, Tony William, lançou sua pré-candidatura a vereador nas eleições de 2020 no município de Campo do Brito.
Para Tony William é importante que jovens assumam o desafio da política pois há um desejo muito grande na população para que haja uma renovação principalmente na câmara de vereadores. “Sempre foi a minha bandeira defender os nossos jovens que são a porta do sucesso de nossa nação, por onde passei mostrei a minha capacidade de administrar e tenho a convicção de que posso trazer novas práticas para o legislativo local. Estou preparado para este desafio.”, disse Tony
Tony William é pré-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) que tem como pré-candidato a prefeito o empresário Zominho Automóveis.