Anuncie no i9

PM, PC, Corpo de Bombeiros e IML recebem novas viaturas

Sergipe | 10/01/2020 12h37

Nesta quinta-feira (09), foram entregues, na sede da SSP, 49 novos veículos que serão empregados no policiamento ostensivo, atividades de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros e para atividades típicas do Instituto Médico Legal.

Continua depois da publicidade

Por conta da parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e o envio de servidores da Segurança Pública para apoiar operações nacionais, foram enviados pela Secretaria Nacional da Segurança Pública (Senasp), 16 veículos tipo caminhonete – 14 para a Polícia Militar e duas para o Corpo de Bombeiros. Ainda foram doados pela Senasp cinco carros Citroen Sedan, que serão entregues ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e também para a Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp). Além disso, foram adquiridos mais 12 veículos Duster que irão compor a nova frota do policiamento ostensivo e investigativo da SSP.

Também foram adquiridas 12 caminhonetes tipo S-10, com xadrezes. Esses carros são importantes para a condução de presos para as unidades da capital e região metropolitana. Estes 12 veículos serão destinadas para as Delegacias Metropolitanas de Aracaju.Com recursos do Proinvest, foram compradas quatro rabecões para o Instituto Médico Legal, totalizando um investimento de R$ 648 mil.

Os novos veículos são utilizados em deslocamento para ocorrências em todo o estado de Sergipe e são fundamentais na estrutura de trabalho desenvolvido pelos profissionais do IML.

Com informações da SSP/SE
Tópicos Destaque, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade