Anuncie no i9

Suspeitos trocam tiros com a Polícia Militar em São Domingos

Policial | 31/10/2019 23h26 - Atualizada em 01/11/2019 09h16

O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, 31, após policiais militares da 1ªCIA/3ºBPM serem informados que dois indivíduos, armados, estavam realizando assaltos no município.

Continua depois da publicidade

De posse das informações a guarnição realizou buscas e localizou a dupla na Rodovia João Paulo II, após já terem abandonado um ciclomotor roubado e tomado de assalto outra motocicleta.

De acordo com as informações policiais, ao avistar a viatura a dupla empreendeu fuga e ao ser dado ordem de parada, o garupa atirou contra a guarnição, que revidou a injusta agressão. A guarnição conseguiu abordar a dupla e foi verificado que um deles, que se identificou como Everton Cristian Silva, 24 anos, havia sido atingido por um disparo. O garupa se identificou como Natanael Santos Nascimento, 19 anos.

O SAMU foi acionado, mas devido a aglomeração de pessoas querendo linchar os suspeitos, os policiais encaminharam o ferido para o Hospital Regional de Itabaiana, para receber o devido atendimento, onde posteriormente foi encaminhado para o HUSE. O outro suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana.

Em posse da dupla foi localizada uma arma de fogo calibre .32 com duas munições deflagradas e quatro intactas e uma calibre .38, também com duas munições deflagradas e quatro intactas, além da motocicleta e uma quantia em dinheiro roubada.

Na delegacia foi verificado que o suspeito Everton possui passagem, no sistema prisional, pelo crime de roubo.

Da redação, Portal i9Sergipe.
Tópicos Destaque, Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade