Policiais Civis prendem autor de tentativa de feminicídio em Frei Paulo

Notícias | 25/10/2019 13h26

Na noite dessa quinta-feira, 24, a equipe de policiais civis lotados na Delegacia de Frei Paulo deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Vicente Oliveira Alves, conhecido como “Vicentinho”, 34 anos, autor de um feminicídio tentado contra a ex-namorada e o atual namorado dela.

De acordo com o delegado Leógenes Corrêa, na noite de domingo, 19 de março de 2017, Vicente tinha tentado contra a vida da sua ex-namorada e do atual namorado dela, quando desferiu vários tiros nos dois, após fazer uma emboscada no povoado Alagadiço, em Frei Paulo. O casal que estava dentro de um carro foi atingido, mas sobreviveram ao ataque.

Continua depois da publicidade

Logo depois do crime, o suspeito fugiu para outros estados e este ano retornou para Sergipe. “A Polícia Civil nunca cessou as diligências para localizá-lo e prendê-lo. E hoje ao descobrir o carro que ele estava, foi feito um acompanhamento policial, e Vicente foi surpreendido já na cidade de Pedra Mole, quando foi dada voz de prisão.” completou o delegado Leógenes.

Vicente já foi encaminhado para o sistema prisional. E no dia 06 de novembro ele irá retornar para Frei Paulo para ser julgado no Tribunal do Júri. A audiência já estava marcado pelo juiz desde setembro deste ano.

Com informações da SSP/SE

Tópicos Frei Paulo, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade