Polícia Civil apreende adolescente e encerra caso de homicídio no município de Lagarto

Policial | 23/10/2019 13h02

Nesta terça-feira, 22, policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto apreenderam um adolescente envolvido em um homicídio ocorrido no referido município no dia 21 de abril deste ano.

Na ação criminosa, relacionada a dívidas de tráfico de drogas, os autores assassinaram a vítima e tentaram matar uma pessoa que estava presente. Apenas não conseguiram, porque a vítima fugiu.

Continua depois da publicidade

Segundo a delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, o adolescente apreendido foi identificado como um dos autores do homicídio consumado de Luiz Ferreira da Silva, mais conhecido como Bahia da Matinha. “A investigação realizada pela Polícia Civil concluiu que Alisson Roberto Aragão Santos, 21 anos, teria pilotado a motocicleta utilizada na situação e os tiros foram deflagrados pelo adolescente apreendido, com 17 anos na data do fato”, explicou a delegada.

Alisson já havia sido preso na cidade de Salvador no dia 10 de julho deste ano e custodiado até o momento. Ele também já foi denunciado pelo Ministério Público Estadual. Agora o adolescente também está à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da SSP/SE

Tópicos Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade