Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e carro em Ribeirópolis

Acidentes | 30/09/2019 09h54

O acidente aconteceu por volta das 20h30 de domingo (29) na rodovia SE 339 que interliga os municípios de Ribeirópolis e Moita Bonita e resultou na morte de Cleidivan de Jesus Costa de 31 anos, conhecido por Katende.

A vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda, modelo POP 100, quando a mesma colidiu frontalmente com um veículo Fiat, modelo Strada. O veículo de duas rodas trafegava no sentido ao Povoado Serra do Machado, enquanto a Pick-Up estava na direção à cidade de Ribeirópolis.

Continua depois da publicidade

A colisão ocorreu nas imediações de um condomínio e no momento do acidente o homem não utilizava o capacete. Devido à gravidade do impacto, o condutor da motocicleta sofreu múltiplas lesões, inclusive com fratura do membro inferior esquerdo, e faleceu no local da ocorrência. Já o motorista da Pick-Up evadiu-se do local sem prestar assistência ao motociclista.

O caso foi registrado pela equipe de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), tendo sido acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), onde os socorristas constataram o óbito. Em seguida, a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite também foi chamada para fazer a remoção do corpo.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Acidentes, Destaques, Ribeirópolis
Mais Recentes
Comentários
Publicidade