PRF emite 117 autos de infração durante fiscalização na BR-235

Itabaiana | 29/08/2019 15h06

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sergipe divulgou nesta quinta-feira (29) o resultado da Operação ‘Cavalo de Aço’, realizada na BR-235, em Itabaiana (SE).

Segundo a PRF, a operação ocorreu nesta quarta-feira (28), com o intuito de reforçar a fiscalização na região e dando ênfase às motocicletas, em razão do grande número de acidentes graves envolvendo esse tipo de veículo.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a PRF, foram fiscalizados 159 pessoas e 122 veículos, tendo sido lavrados 117 autos de infração no total. Entre eles, cinco condutores foram flagrados com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e dois por não possuir o documento para dirigir. Na mesma tarde, os policiais ainda detiveram três motociclistas, em ocasiões distintas, por embriaguez no volante, restrição de roubo/furto e mandado de prisão em aberto.

Durante a abordagem, um homem foi preso após os policiais consultarem o banco de dados e descobrirem que havia um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município e o veículo encaminhado ao pátio conveniado com a PRF.

G1/SE

Tópicos Destaque, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade