PM à paisana prende três e evita assalto a Coopertalse

Policial | 26/08/2019 14h20 - Atualizada às 26/08/2019 14h26

Por volta das 11h desta segunda-feira, 26, um policial à paisana, que viajava no veículo 130 da Coopertalse, que fazia a linha Campo do Brito/Aracaju, realizou a prisão de 3 indivíduos no momento em que eles faziam um assalto ao veículo. O fato foi registrado nas imediações da FABISE, na entrada de Aracaju.

O policial explicou como ocorreram as prisões. “Quando eu percebi os 3 já estavam rendendo o motorista e os passageiros, dai, no momento em que uma das meliantes se aproximou de onde eu estava, armada com a faca, como os demais, saquei a arma e rendi todos “, disse o PM.

Continua depois da publicidade

Após render e prender os três, o militar solicitou reforço da PRF que compareceu ao local e ajudou na locomoção dos indivíduos até a plantonista norte, onde o trio se encontra.

O veículo tinha saído de Campo do Brito por volta das 9h com destino a capital. O militar, que destaca no Batalhão de Itabaiana tinha saído do serviço em Campo do Brito e se deslocava para o hospital da PM em Aracaju. O trio de assaltantes também pegou o veículo em Campo do Brito.

Fonte: Diário Sergipano

Tópicos Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade