Anuncie no i9

PM prende indivíduo por roubo e outro por receptação de celular em Campo do Brito

Campo do Brito | 12/08/2019 23h30 - Atualizada em 13/08/2019 10h02

A polícia militar, através da 1ªCIA/3ºBPM, prendeu na noite desta segunda-feira, 12, dois indivíduos, sendo um por roubo e outro por receptação de um celular.

Continua depois da publicidade

O aparelho foi roubado de uma jovem de 15 anos na noite do último domingo, 11. A localização do aparelho ocorreu na noite de hoje na Rua Joaquim Tavora, centro de Campo do Brito.

O celular estava em posse de um indivíduo identificado como Carlos Henrique, de 25 anos, e segundo ele, foi adquirido pelo valor de R$200 de outro individuo conhecido como Eminho.

Com base nas informações passadas por Carlos Henrique, a guarnição seguiu até a localidade Bairro 13, onde estaria morando o autor do furto do aparelho. No local foi dada a ordem de abordagem ao indivíduo conhecido como Eminho, mas o mesmo não obedeceu e tentou fugir pelas imediações da lagoa. Segundo a polícia, a todo momento o suspeito fez gestos simulando estar em posse de uma arma de fogo e apontando em direção deles, onde em resposta a atitude, a guarnição efetuou alguns disparos e um deles atingiu o suspeito nas nádegas.

O suspeito foi identificado como Igor Andrade Santos, 23 anos, e confirmou aos policiais o roubo do celular. Ele foi socorrido, encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana e após liberado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana.

Na delegacia foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva contra Igor em razão de suposto envolvimento no crime de roubo majorado e estupro.

por William Vinícius, Portal i9Sergipe
Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade