Polícia Civil de Campo do Brito prende homem acusado pelo crime de tentativa de homicídio

Campo do Brito | 29/07/2019 09h05 - Atualizada às 29/07/2019 10h14

Nessa sexta-feira, 26, policiais civis lotados na cidade de Campo do Brito prenderam um homem por tentativa de homicídio. O suspeito, identificado como José Milton da Cruz, “Bi”, é acusado de tentar matar um homem a facadas. O crime aconteceu no final do mês de maio deste ano, no povoado Gameleira, em Campo do Brito.

De acordo com as informações policiais, o suspeito tentou matar a vítima, Djalma Jesus da Silva, que foi apontada como um antigo desafeto. Na ação criminosa, “Bi” foi até a casa da vítima, visivelmente embriagado, empurrou a porta da sala e encontrou Djalma sentado no sofá com a esposa. Após invadir a casa, o suspeito derrubou atingiu a vítima com golpes de faca.

Continua depois da publicidade

Foto: Polícia Civil

Após o crime, o suspeito fugiu e a esposa da vítima acionou a polícia. Entretanto, na ocasião, o supeito não foi localizado. Após a emissão do mandado de prisão, a equipe policial conseguiu localizar o suspeito. Ainda segundo as informações, ele foi encontrado na própria casa, no povoado Gameleira. De início, o homem ainda reagiu a prisão, mas logo foi imobilizado e conduzido para Delegacia Regional de Itabaiana.

Com informações da SSP/SE

Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade