PM frustra tentativa de assalto a Coopertalse em Campo do Brito e prende três suspeitos

Campo do Brito | 14/07/2019 21h10 - Atualizada às 15/07/2019 19h42

Por volta das 21h deste sábado, dia 13, policiais militares da 1ªCIA/3ºBPM frustraram a tentativa de assalto a um micro-ônibus de transporte alternativo que faz linha Aracaju/Macambira.

A polícia militar recebeu uma denúncia informando que um casal estava armado com uma faca em um micro-ônibus da Coopertalse. Ainda segundo a informação, o casal havia entrado no veículo no ponto de ônibus na Praça Benvindo Ribeiro, na localidade conhecida como Usina em Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

Duas guarnições, Campo do Brito e São Domingos, se deslocaram em direção ao trevo de acesso ao município de Macambira e interceptaram o veículo. Durante a revista pessoal foi encontrado com o indivíduo José Ryan uma faca do tipo peixeira. Questionado, ele informou que estava juntamente com uma jovem de nome Jessica e que saíram de Aracaju para fazer uma “parada” em Campo do Brito, pois estavam devendo a um indivíduo.

Durante as averiguações as guarnições ainda localizaram em Campo do Brito a casa de dois indivíduos que iriam dar suporte a dupla, mas ao avistarem a viatura os mesmos evadiram por um matagal. No local os policiais localizaram uma moto POP sem placa e com ligação direta, trouxas de maconha, documento de um dos suspeitos e o celular de outro.

Na sede da 1ªCIA/3ºBPM uma jovem identificada como Bruna Stefany compareceu para obter informações sobre Jessica, contudo, segundo a PM, o suspeito José Ryan informou que ela também havia vindo com eles de Aracaju e sabia que iriam realizar o assalto.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Itabaiana para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ryan e Jessica (Fotos: 1ªCIA/3ºBPM)

Por William Vinícius, Portal i9Sergipe

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade