PM frustra tentativa de assalto a Coopertalse em Campo do Brito e prende três suspeitos

Campo do Brito | 14/07/2019 21h10 - Atualizada às 15/07/2019 19h42

Por volta das 21h deste sábado, dia 13, policiais militares da 1ªCIA/3ºBPM frustraram a tentativa de assalto a um micro-ônibus de transporte alternativo que faz linha Aracaju/Macambira.

Continua depois da publicidade

A polícia militar recebeu uma denúncia informando que um casal estava armado com uma faca em um micro-ônibus da Coopertalse. Ainda segundo a informação, o casal havia entrado no veículo no ponto de ônibus na Praça Benvindo Ribeiro, na localidade conhecida como Usina em Campo do Brito.

Duas guarnições, Campo do Brito e São Domingos, se deslocaram em direção ao trevo de acesso ao município de Macambira e interceptaram o veículo. Durante a revista pessoal foi encontrado com o indivíduo José Ryan uma faca do tipo peixeira. Questionado, ele informou que estava juntamente com uma jovem de nome Jessica e que saíram de Aracaju para fazer uma “parada” em Campo do Brito, pois estavam devendo a um indivíduo.

Durante as averiguações as guarnições ainda localizaram em Campo do Brito a casa de dois indivíduos que iriam dar suporte a dupla, mas ao avistarem a viatura os mesmos evadiram por um matagal. No local os policiais localizaram uma moto POP sem placa e com ligação direta, trouxas de maconha, documento de um dos suspeitos e o celular de outro.

Continua depois da publicidade

Na sede da 1ªCIA/3ºBPM uma jovem identificada como Bruna Stefany compareceu para obter informações sobre Jessica, contudo, segundo a PM, o suspeito José Ryan informou que ela também havia vindo com eles de Aracaju e sabia que iriam realizar o assalto.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Itabaiana para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ryan e Jessica (Fotos: 1ªCIA/3ºBPM)

Por William Vinícius, Portal i9Sergipe
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade