Indivíduo é preso após roubo de moto no município de Macambira

Macambira | 08/07/2019 18h23 - Atualizada às 08/07/2019 18h25

Por volta das 12h30 desta segunda-feira, 08, policiais militares da 1ªCIA/3ºBPM prenderam um suspeito de participar do roubo de uma motocicleta no município de Macambira.

A moto modelo CG 150, cor vermelha e placa de Ribeirópolis, foi tomada de assalto por dois elementos em uma motocicleta de cor preta, em posse de um facão e uma faca. O fato ocorreu na estrada de acesso a cachoeira de Macambira.

Continua depois da publicidade

A vítima e sua sobrinha foram socorridos por um parente, que seguiu os elementos e acionou a polícia. Os policiais prenderam o indivíduo Raul William, de 21 anos, em uma moto CG 160, de cor preta e placa de Itabaiana, e em posse de uma faca.

Fotos: 1ªCIA/3ºBPM

Segundo a polícia, Raul informou que estava pilotando a moto usada no roubo e que havia encontrado ela abandonada em uma estrada. Sobre a moto roubada na estrada da cachoeira, o mesmo informou que estava com o parceiro do roubo.

O suspeito e a moto foram encaminhados para a Delegacia de Macambira.

O segundo indivíduo e a moto roubada ainda não foram localizados. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente através do 190 ou 181.

por William Vinícius, Portal i9Sergipe.

Tópicos Destaques, Macambira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade