Homem é preso em Campo do Brito após tentar invadir residência para agredir a própria esposa

Campo do Brito | 13/06/2019 17h55 - Atualizada às 13/06/2019 18h08

Por volta das 15h desta quinta-feira, 13, policiais militares da 1ªCIA/3ºBPM foram solicitados para comparecer no Bairro Lagoa, conhecido como Mutirão, no município de Campo do Brito, pois um indivíduo estava tentando invadir uma residência para agredir a própria esposa.

No local, vários populares aguardavam a guarnição e informaram aos policiais que o indivíduo identificado como João Marcos estava bastante agressivo e que havia feito uso drogas ilícitas.

Continua depois da publicidade

Os policiais localizaram o indivíduo e ao solicitarem de maneira calma a chave da residência, o mesmo ficou bastante agressivo, começou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição e dizia que ia matar a mãe e a esposa. Foi necessário o uso de spray gás lacrimogênio na tentativa de contê-lo e mesmo depois de algemado o indivíduo agrediu um dos militares com um chute na região abdominal.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Itabaiana para serem tomadas as devidas providencias. O indivíduo, ainda bastante agressivo, durante o trajeto conseguiu danificar com chutes a tranca da mala da viatura policial.

por William Vinícius, Portal i9Sergipe

Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade