Por volta das 15h desta quinta-feira, 13, policiais militares da 1ªCIA/3ºBPM foram solicitados para comparecer no Bairro Lagoa, conhecido como Mutirão, no município de Campo do Brito, pois um indivíduo estava tentando invadir uma residência para agredir a própria esposa.
No local, vários populares aguardavam a guarnição e informaram aos policiais que o indivíduo identificado como João Marcos estava bastante agressivo e que havia feito uso drogas ilícitas.
Os policiais localizaram o indivíduo e ao solicitarem de maneira calma a chave da residência, o mesmo ficou bastante agressivo, começou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição e dizia que ia matar a mãe e a esposa. Foi necessário o uso de spray gás lacrimogênio na tentativa de contê-lo e mesmo depois de algemado o indivíduo agrediu um dos militares com um chute na região abdominal.
Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Itabaiana para serem tomadas as devidas providencias. O indivíduo, ainda bastante agressivo, durante o trajeto conseguiu danificar com chutes a tranca da mala da viatura policial.