Polícia Civil prende suspeito de roubo em mercadinho na cidade de Lagarto

Notícias | 12/06/2019 16h41

Policiais civis prenderam em flagrante, nesta terça-feira, 11, Diego Feitosa da Cruz, 33 anos, suspeito de participar de um roubo a um mercadinho no povoado Quilombo, zona rural do município de Lagarto no dia anterior. A prisão do homem ocorreu no Centro da capital.

Segundo a delegada regional Michele Araújo, coordenadora da ação, Diego estava conduzindo o veículo Honda Civic, cor prata, no qual estavam seus dois comparsas, que entraram no estabelecimento e roubaram diversos objetos do local e das vítimas que ali estavam.

Continua depois da publicidade

“Os assaltantes foram extremamente violentos e chegaram a amarrar algumas vítimas. Após a Polícia Civil tomar ciência do fato, passamos imediatamente a investigar, inclusive com recursos de inteligência, e logramos êxito na identificação e captura do motorista do veículo já na cidade de Aracaju, o qual foi autuado por roubo”, comentou a delegada.

As investigações seguem para a identificação e prisão dos demais autores do crime. Qualquer informação deve ser passada para a Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia 181.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade