Na tarde de ontem , 11, policiais civis dos municípios de Macambira e São Domingos deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de homem, pela prática de estupro cometido no ano de 2017 no município de Macambira.
Segundo informações repassadas pelos policiais, as investigações apontam que o réu, mesmo sendo casado, abusou sexualmente da esposa de um familiar, em razão de desavença entre eles.
“É importante registrar que a vítima foi principal colaboradora dessa investigação, porque teve coragem de noticiar o crime à autoridade policial, bem como foi precisa em seus relatos, ajudando desta forma no alcance dos indícios de autoria e materialidade delitiva que embasaram o pedido de prisão preventiva”, destacou a delegada Lauana Guedes. O indivíduo foi encaminhado à delegacia da região e se encontra à disposição da justiça para adoção das medidas cabíveis.
Outra prisão
Neste mesmo dia, os policiais civis prenderam um homem que possuía ilegalmente arma de fogo na cidade de São Domingos. O homem foi preso após denúncia anônima de populares pela posse ilegal de um revólver calibre 38 e cinco munições.