Campo do Brito: Dois indivíduos são presos com simulacro de arma de fogo e moto com chassi raspado

Campo do Brito | 08/06/2019 11h56

Na noite desta sexta-feira, 07, por volta das 21h, policiais militares da 1ªCIA/3ºBPM em Campo do Brito prenderam dois indivíduos em posse de um simulacro de arma de fogo e uma motocicleta sem placa e chassi raspado.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima informando sobre a atitude suspeita de dois indivíduos que ao avistarem a viatura policial jogaram um objeto em um matagal e após a passagem da mesma retornaram para procurar o objeto.

Continua depois da publicidade

De imediato a viatura retornou ao local, no trevo de acesso ao município de Macambira, e flagrou os dois indivíduos no matagal procurando por algo. Os policiais realizaram a busca no local e encontraram uma pistola de airsoft com a ponta serrada, simulando assim uma pistola real.

Os indivíduos foram identificados como Johnata, de 22 anos, e Raul Willian, de 21 anos. Indagados, informaram residir em Aracaju (SE) e estavam no município na casa de um amigo, porém não sabiam com exatidão onde era localizada a residência e informaram que os documentos estavam na casa desse suposto amigo.

Fotos: 1ªCIA/3ºBPM

Pelo número do motor foi verificado que a moto, modelo Honda Biz, cor vermelha, é licenciada no município de Quixabeira (BA), mas sem restrição de roubo/furto.

Os indivíduos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itabaiana.

William Vinícius, Portal i9Sergipe

Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade