Mulher é morta a tiros em Itabaiana e suspeito preso em menos de 24h após o crime

Itabaiana | 05/06/2019 14h20

A autônoma Jeane Pinho Almeida de 37 anos foi assassinada por disparo de arma de fogo por volta das 16 horas de terça-feira (04) no momento em que limpava cebola e foi alvejada pelos tiros dentro de uma garagem, localizada no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana (SE).

De acordo com as informações preliminares levantadas pela polícia, o crime foi praticado por homem que conduzia um automóvel. Após parar o carro em frente ao imóvel o suspeito efetuou os disparos que atingiram a vítima fatalmente.

Continua depois da publicidade

Logo após tomar da ocorrência, as equipes de local de crime da Delegacia Regional de Itabaiana e do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) estiveram na cena do fato, quando também foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), inclusive os socorristas constataram ao chegar no local que a mulher já se encontrava em óbito.

PRISÃO

A Polícia Civil de Itabaiana realizou no início da tarde de hoje, 05, a prisão de um homem identificado como Antônio Carlos, suspeito de matar a tiros a ex-mulher.

Ele foi preso em um sítio no povoado Tabúa, na zona rural de Malhador, em menos de 24hs após o cometimento do crime.

Com informações de Gilson de Oliveira e Itnet

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade