Polícia prende suspeito de diversos roubos e furtos em Malhador

Malhador | 04/06/2019 14h22

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, prendeu na tarde desta segunda-feira, 3, no município de Malhador, Matheus Henrique, o “Galeguinho das Candeias”, 19 anos, que na companhia de José Anderson, 18 anos, cometeu uma série de assaltos na região de Malhador e Moita Bonita.

Foto: SSP/SE

De acordo com a delegada Clarissa Lobo, uma denúncia anônima colaborou com o trabalho investigativo e levou os policiais até Matheus. “Além da parceria com o José Anderson, Matheus também fazia furtos na companhia de outro homem conhecido na cidade e que já está preso”, explicou Clarissa.

Continua depois da publicidade

A delegada, ressalta, que havia representado algumas medidas cautelares contra o foragido e aguardava a melhor oportunidade para seu cumprimento. “A parceria dos policiais civis e militares na região tem sido primordial para o sucesso das ações”, afirmou.

O sargento Leite, comandante do Destacamento Militar de Malhador, reforçou que é fundamental a colaboração da população no trabalho dos policiais. “Na tarde de hoje, finalmente, conseguimos localizar e deter “Galeguinho” com a ajuda da população”.

A equipe policial pede à comunidade que continue ajudando com informações sobre a localização de suspeitos, através do Disque Denúncia 181, bem como entrando em contato com o telefone móvel da Polícia Militar em Malhador, (79) 99989-1635 ou de Moita Bonita (79) 99962-0375.

Tópicos Destaques, Malhador, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade