Pintor morre após cair de andaime em Itabaiana

Itabaiana | 25/05/2019 13h31

A ocorrência foi registrada por volta das 13h desta sexta-feira, 24, na Avenida Dr. José Milton Machado no Loteamento Vale dos Eucaliptos (Loteamento José Carlos Machado), situado no bairro São Cristóvão, na cidade de Itabaiana (SE), e vitimou o jovem Valtervan da Silva Dias de 24 anos, conhecido por Morais.

O fato aconteceu em um prédio de 03 pavimentos, onde a vítima estava executando a pintura do mesmo, quando caiu no térreo após se desequilibrar do andaime com cerca de 07 metros de altura. Inclusive, o primo, que também executava o mesmo serviço, ainda tentou segurá-lo, mais não conseguiu.

Continua depois da publicidade

Havia uma semana que o jovem estava trabalhando na obra e não utilizava nenhum equipamento de segurança. Ele era morador do Conjunto José Luiz da Conceição, e tinha retornado do almoço, quando ocorreu o acidente.

Durante a coleta de dados, os peritos do Instituto de Criminalística encontraram indícios de uma provável descarga elétrica, uma vez que a vítima trabalhava na área externa do prédio, próximo a rede elétrica de alta tensão.

O jovem apresentava lesões na coxa do membro inferior direito, na região da virilha, além de hematomas nas costas. Após a finalização do trabalho pericial, o corpo foi removido para ser submetido ao exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE). (Fotos: Reproduzidas das Redes Sociais)

O caso foi acompanhado pela equipe de local de crime e também por agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana, além das guarnições de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM).

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Destaques, Itabaiana
Mais Recentes
Comentários
Publicidade