Anuncie no i9

Moradores de Campo do Brito são assaltados duas vezes em curto intervalo de tempo em Itabaiana

Campo do Brito | 13/05/2019 19h15

Um casal foi assaltado duas vezes neste domingo, 12, na BR-235 no município de Itabaiana. Os dois residem em Campo do Brito e se deslocavam de moto, uma Honda Pop branca, para Nossa Senhora Aparecida, onde pagariam uma promessa.

Continua depois da publicidade

Era por volta das 04:30hs quando o casal trafegava pelas proximidades do Posto Espinheiro, em Itabaiana, quando foram abordados por dois indivíduos armados em outra Pop branca que anunciaram um assalto. Eles roubaram a motocicleta e o celular de uma das vítimas e em seguida fugiram em direção a Itabaiana.

O casal buscou auxílio nas proximidades, conseguiu acionar a polícia e seguia caminhando pela BR, quando de novo foram abordados por assaltantes em uma moto Pop preta, desta vez, um casal.

Também armados, eles anunciaram o assalto, no momento em que as vítimas informaram que haviam acabado de serem alvos de um outro assalto. O casal de assaltantes então disse que iria atrás da primeira dupla de ladrões e tomou destino ignorado. Até o momento a moto roubada não foi localizada.

As vítimas estiveram na Delegacia Regional de Itabaiana e registraram um Boletim de Ocorrência.

Com informações da Itnet
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade