Indivíduo é preso em Campo do Brito após assaltos de motocicletas na região

Campo do Brito | 05/05/2019 10h33 - Atualizada às 05/05/2019 10h49

Na noite deste sábado, 04, policiais militares da 1ªCia/3ºBPM prenderam um indivíduo suspeito de envolvimento em assaltos nos municípios de Campo do Brito e Macambira.

As guarnições foram acionadas após quatro indivíduos em uma motocicleta CG 160, cor vermelha, tomarem de assalto, no Povoado Barro Preto em Macambira, um ciclomotor modelo Shineray e ainda atingirem a vítima com um disparo de arma de fogo. A vítima, Carlos Vinicius, foi encaminhada para o hospital.

Continua depois da publicidade

De imediato três guarnições da 1ªCia/3ºBPM começaram as diligências e no Povoado Terra Vermelha, zona rural de Campo do Brito, foram informados que os mesmos indivíduos tomaram de assalto uma motocicleta Honda Pop e seguiram sentido ao Povoado Cercado.

Próximo ao povoado indicado uma guarnição localizou os quatro indivíduos e iniciou-se o acompanhamento tático. Dois deles ao perceber a presença da viatura abandonaram a motocicleta e evadiram-se pelos matagais, já os outros dois que estavam na moto CG 160 seguiram com a fuga e em um determinado local o garupa apontou a arma de fogo em direção da guarnição que precisou efetuar um disparo e acabou atingindo o tornozelo do condutor da moto.

O condutor foi preso e o garupa conseguiu evadir-se pelo matagal. O indivíduo foi identificado como Marcos André, 36 anos, que foi encaminhado para o hospital de Itabaiana e posteriormente para a Delegacia Regional.

As motocicletas roubadas foram recuperadas.

Fotos: 1ªCia/3ºBPM

por William Vinícius, Portal i9Sergipe

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Macambira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade