Homem é executado a tiros dentro de carro em Itabaiana

Itabaiana | 13/04/2019 11h27

O crime aconteceu por volta das 12h45min desta sexta-feira (12) na Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana região do Agreste Sergipano, no momento em que a vítima identificada como Sivaldo Jacó Alves de Jesus de 31 anos estava chegando em casa.

O homem residia em frente ao local do crime e nem conseguiu descer do carro em que dirigia, quando foi alvejado por diversos tiros. Os disparos também atingiram o automóvel, provocando inúmeras perfurações na chaparia.

Continua depois da publicidade

Sival, como a vítima era conhecida, dirigia um veículo GM, modelo Astra, ano 2004/2005, de cor Prata, licenciado no município de Paulo Afonso, no Estado da Bahia. Ele era natural de Malhador (SE), mas já morava em Itabaiana havia alguns anos.

Com a chegada dos peritos da Polícia Técnica Científica foram recolhidos 23 estojos de pistola calibre .40 e 9mm, o seja, foram usadas duas armas de fogo na execução da vítima. Portanto, presume-se que pelo menos duas pessoas participaram do crime.

De acordo com informações passadas à polícia, Sivaldo era proprietário de uma ótica na cidade de Jeremoabo (BA).

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Destaques, Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade