PM prende indivíduo e recupera moto roubada em Campo do Brito

Campo do Brito | 07/04/2019 10h40 - Atualizada às 07/04/2019 10h54

Policiais militares da 1ªCia/3ºBPM prenderam na tarde deste sábado, 06, Adriano Santos Batista, 18 anos, e recuperaram uma moto roubada na zona rural de Campo do Brito.

A prisão ocorreu após policiais militares serem acionados para uma ocorrência de roubo de motocicleta que ocorreu no povoado Tábua, zona rural de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

Segundo a vítima, uma mulher de 58 anos, ela trafegava pelo povoado quando avistou três indivíduos em duas motocicletas e um deles saltou da garupa da motocicleta e ameaçou matá-la caso não entregasse a motocicleta modelo Honda Biz 125, cor vermelha e placa de Campo do Brito. No local os assaltantes abandonaram uma motocicleta CG 125, cor preta e sem placa.

De posse das informações a polícia militar realizou as buscas e com ajuda de populares conseguiram localizar Adriano no Bairro Serrinha em São Domingos. O suspeito possuía as características de um dos assaltantes e seguia empurrando uma motocicleta. Ao ser abordado pelos policiais ficou bastante nervoso e, após ser reconhecido pela vítima, decidiu colaborar informando que a motocicleta roubada foi levada pelo comparsa de prenome Edson para ser escondida na casa da mãe de um do terceiro comparsa, identificado como Cleiton.

Na residência informada, a proprietária e mãe de um dos suspeitos autorizou a entrada dos policiais que localizaram a motocicleta Honda Biz, que havia sido deixada pelo filho em companhia de Edson. Cleiton, segundo a mãe, possui passagem pelo sistema prisional e está a menos de 2 meses em liberdade. Cleiton e Edson não foram localizados.

A esquerda a motocicleta abandonada. A direita a motocicleta que Adriano empurrava quando foi localizado.

Foto: 1ªCIA/3ºBPM

Adriano e as motocicletas foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itabaiana.

por William Vinícius, Portal i9Sergipe

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade