PM recupera motocicleta minutos após ser tomada de assalto em Campo do Brito

Campo do Brito | 01/04/2019 08h29

Na noite deste domingo, 31, uma motocicleta modelo CG 160, cor vermelha e placa de Campo do Brito, foi tomada de assalto. O roubo ocorreu por volta das 20h no bairro Ceilão, no município de Campo do Brito.

Segundo as informações, a vítima seguia de motocicleta junto com a esposa e filha, quando dois elementos saíram de um matagal com arma de fogo em punho e abordaram o mesmo mediante grave ameaça, subtraindo a motocicleta, um telefone celular e a carteira com todos os documentos e uma quantia de pouco mais de R$ 1000,00.

Continua depois da publicidade

Os assaltantes fugiram em direção ao povoado Garangau, mas ainda no caminho, segundo populares, realizaram outro assalto a um transeunte.

A polícia militar foi acionada e de imediato realizou as buscas conseguindo localizar os assaltantes, que ao avistarem a viatura abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga a pé por um matagal. Os indivíduos ainda atiraram em direção aos policiais, que revidaram a injusta agressão, mas os mesmos conseguiram fugir devido à baixa luminosidade do local.

Foto: 1ªCia/3ºBPM

A motocicleta recuperada foi devolvida ao seu proprietário.

William Vinícius, Portal i9Sergipe

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade