PM prende em São Domingos suspeitos de roubos de motocicletas na região

Macambira | 30/03/2019 14h15 - Atualizada às 30/03/2019 14h17

Policiais militares prenderam na noite desta sexta-feira, 29, pessoas suspeitas de participação em roubos de motocicletas na região.

As prisões ocorreram após policiais da 1ªCia/3ºBPM serem acionados, via 190, por volta das 21h45 e informados sobre o roubo de uma motocicleta Honda Fan 160, de cor preta e sem placa, no povoado Barro Preto no município de Macambira. Os assaltantes estavam em posse de um revolver e um facão, e contavam com o apoio de um veículo modelo Citroen de cor prata.

Continua depois da publicidade

De posse das informações as guarnições de Campo do Brito, Macambira e São Domingos começaram as buscas e conseguiram localizar um carro com as mesmas características entrando na Serrinha no município de São Domingos.

Diante da suspeita, o veículo com placas de São Paulo foi abordado e durante a busca pessoal foram encontradas diversas chaves de motocicletas, um capacete vermelho e foi verificado que o veículo era os conhecidos como “de papoco”.

No carro estava José Veronico, 31 anos, como condutor, e uma mulher de 35 anos. Segundo a PM, foi verificado a relação direta de José Veronico com os dois elementos que fizeram o assalto.

As guarnições seguiram em buscas dos outros dois elementos que estavam realizando os assaltos, mas os mesmos não foram localizados.

Os indivíduos e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Itabaiana.

Redação, Portal i9Sergipe

Tópicos Destaque, Macambira, Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade