Polícia Civil e Força Nacional prende um suspeito em Campo do Brito e três em Itabaiana

Campo do Brito | 22/03/2019 21h56 - Atualizada às 25/03/2019 14h40

Na manhã desta sexta-feira, 22, a Polícia Civil, em operação conjunta com a Força Nacional, prendeu quatro suspeitos de cometer homicídios em Itabaiana. Na ação, três criminosos foram encontrados dentro de casa nos bairros Queimadas e Campo Grande, em Itabaiana. Um dos presos foi localizado na cidade de Campo do Brito.

A operação foi realizada para localizar os suspeitos que tinham mandado de prisão em aberto. Eles foram identificados como: Júnior dos Santos Góis, 34 anos, José Ferreira de Lima Neto, 25 anos, Robson dos Santos, 21 anos, e Francisco Rodrigues da Costa, 31 anos. Dos quatro presos, dois já tinham passagem pelo sistema prisional. Júnior dos Santos Góis já havia sido detido anteriormente por tentativa de homicídio, em 2010, e José Ferreira de Lima Neto por roubo majorado e associação criminosa, em 2013.

Continua depois da publicidade

Foto: SSP/SE

Os quatro indivíduos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis e estão à disposição da justiça. Estas prisões reforçam o comprometimento da Delegacia Regional de Itabaiana no combate à violência na cidade serrana. A Polícia Civil agradece ainda a colaboração da comunidade e destaca a importância do Disque Denúncia (181) para continuidade das ações de combate à violência no município.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade