Operação da Polícia Civil resulta na prisão de duas pessoas na Barra dos Coqueiros e Campo do Brito

Notícias | 01/03/2019 11h20

Nessa quinta-feira, 28, policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto deflagraram uma operação nos municípios de Barra dos Coqueiros e Campo do Brito, resultando na prisão de Breno Santiago dos Santos e Abimael da Silva Santos, com 18 e 19 anos de idade, respectivamente.

Segundo a delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, que comandou a operação, os investigados são apontados como autores de pelo menos três roubos ocorridos no município de Lagarto, sendo que Breno também era procurado pela delegacia de Boquim em relação a um roubo ocorrido no dia 08 de fevereiro deste ano, em uma loja de celulares daquele município.

Continua depois da publicidade

Foto: SSP/SE

“A participação de ambos foi evidenciada em três inquéritos policiais, mas há informações de outros delitos praticados por eles. Apesar dos investigados fugirem do município, nossa equipe investigativa identificou os novos paradeiros da dupla e hoje efetuamos suas prisões, dando cumprimento a mandados de prisão preventiva”, detalhou a delegada.

A Polícia Civil convoca outras eventuais vítimas que reconheçam os investigados como autores de roubo para que compareçam na Delegacia Regional de Lagarto, a fim de que sejam adotadas as providências investigativas.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Barra dos Coqueiros, Campo do Brito, Destaque, Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade