Polícia Militar recupera moto e celular roubados em Campo do Brito

Campo do Brito | 13/02/2019 19h35

Uma motocicleta e um celular foram recuperados na tarde desta quarta-feira, 13, após serem roubados em Campo do Brito.

A polícia militar foi acionada por volta das 14h20 por uma vítima de um assalto que ocorreu próximo ao Centro Equestre Mainzão. A vítima foi abordada por uma dupla de assaltantes, que estavam a pé, um com uma arma de fogo e outro com um facão. A dupla roubou a motocicleta modelo CG 150, cor preta e placa de Itabaiana, e um aparelho celular.

Continua depois da publicidade

De imediato a guarnição da 1ªCia/3ºBPM realizou buscas e localizaram a motocicleta, abandonada, no Povoado Piripiri em São Domingos. Os elementos não foram localizados.

Foto: 1ªCia/3ºBPM

Por volta das 16h, em diligência para localizar os assaltantes, a guarnição efetuou o rastreamento do aparelho roubado e ao ligar para o número da vítima, um homem atendeu e informou que encontrou o aparelho nas imediações do Centro Equestre Mainzão. Os polícias foram buscar o aparelho no Povoado Limoeiro em Campo do Brito.

A motocicleta e o aparelho celular foram encaminhados para a Delegacia de Campo do Brito, para serem tomadas as providencias necessárias para devolução a proprietária.

William Vinícius, Portal i9Sergipe

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade