Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Ribeirópolis e Itabaiana

Itabaiana | 05/02/2019 16h57

Policiais militares do 3º Batalhão (3º BPM) prenderam em flagrante dois suspeitos de violência doméstica na segunda-feira, 4, em dois municípios sergipanos.

A primeira ocorrência foi registrada na cidade de Ribeirópolis. Os militares da 3° Cia/3° BPM atenderam à denúncia da vítima, que informou que o esposo a agrediu fisicamente, machucando o braço direito dela ao chegar embriagado em casa. O infrator, de 34 anos, e a vítima foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas.

Continua depois da publicidade

A segunda ocorrência aconteceu no povoado Lagamar, na cidade de Itabaiana, quando policiais militares da Força Tática do 3° BPM foram solicitados pelo Centro Operações Policiais Militares (Copom) para verificar uma situação de violência doméstica no referido endereço.

Quando os policiais militares chegaram ao local, avistaram um aglomerado de pessoas, que confirmaram as agressões físicas e verbais. O infrator, de 31 anos, estava notavelmente agressivo. A vítima era a mãe dele. Diante do exposto, as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Itabaiana para adoção do procedimento legal exigido para este caso.

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade