Polícia Civil prende suspeito de invadir residência em Campo do Brito

Campo do Brito | 31/01/2019 18h56

Nessa quarta-feira, 30, na zona rual do município de Itabaiana, policiais civis efetuaram a prisão do suspeito Odair José Ribeiro de Almeida pelo delito de roubo majorado. O crime aconteceu em 14 de maio do ano passado, após o infrator invadir uma residência na cidade de Campo do Brito.

“O suspeito escondeu-se debaixo da cama, ficando à espreita da vítima. Após a vítima entrar no quarto, foi rendida e, sob a ameaça de uma arma de fogo, obrigada a entregar todo o sustento da família, ou seja, a quantia de R$ 600,00, além de um aparelho celular”, esclarece a delegada Lauana Guedes, que coordenou a operação policial realizada pelos policiais da delegacia de Campo do Brito, com apoio dos policiais de Itabaiana.

Continua depois da publicidade

Foto: SSP/SE

Também, segundo informações policiais, o indivíduo era temido pela população e estava foragido, residindo atualmente no Povoado Cajaíba, em Itabaiana, local em que fora preso, sem esboçar qualquer resistência. Após a prisão, Odair foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana e posteriormente será transferido para um dos presídios.

Com informações da SSP/SE

Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade