Policiais civis de Frei Paulo recuperam celular roubado na capital

Notícias | 30/01/2019 14h17

Policiais civis da Delegacia de Frei Paulo recuperaram no início da tarde da terça-feira, 29, na região do Mosqueiro, na cidade de Aracaju, um celular da marca Samsung, modelo S8, avaliado em cerca de R$ 3 mil. O telefone tinha sido roubado de uma médica, por dois homens, no bairro Treze de Julho, no dia 30 de agosto de 2018, quando esta chegou no estacionamento do Conselho Regional de Farmácia para uma reunião.

Durante diligências de outra investigação, o delegado Leógenes Corrêa recebeu denúncia sobre um indivíduo que estaria em posse de um celular roubado. De imediato, a equipe foi ao endereço indicado, constatou a veracidade e localizou o possuidor do aparelho, que indicou a pessoa que tinha vendido o objeto. O segundo envolvido foi localizado e ambos conduzidos para Delegacia Plantonista Sul, onde foram ouvidos e irão responder pelo crime de receptação, em inquérito apurado pela 1ª Delegacia Metropolitana.

Continua depois da publicidade

O celular já foi devolvido à vítima e o delegado Leógenes alerta que quem comprou ou comprar celular roubado ou outro objeto será preso, devolverá o aparelho e perderá o dinheiro gasto, além de responder processo por receptação, com pena que vai de 1 a 4 anos de prisão.

Tópicos Frei Paulo, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade