Homem comete duplo homicídio e depois pratica suicídio em povoado de Itabaiana

Itabaiana | 26/01/2019 18h58

O duplo homicídio, seguido de suicídio, ocorreu por volta das 7 horas da manhã deste sábado (26) em um sítio no povoado Serra, zona rural do município de Itabaiana, no Agreste do Estado de Sergipe.

O crime foi praticado por um indivíduo de prenome Renivaldo, conhecido por Vadinho, que de posse de um revólver matou João Evangelista dos Santos de 67 anos e Adelmo Silva Santos de 33 anos, pai e filho, respectivamente.

Após cometer o duplo assassinato, o homem tirou a própria vida efetuou um disparo contra o tórax. O homicida havia passado a noite no local, segundo informações passadas por amigos e também pela família das vítimas.

Continua depois da publicidade

De acordo com relato de moradores da localidade, o indivíduo teria sido o responsável pela tentativa de morte contra José Genilson Santos, conhecido por Genilson Carroceiro, registrada na manhã de sexta-feira (25) no conjunto Gilton Garcia, periferia da cidade serrana.

Vizinhos e familiares do senhor João Evangelista e do seu filho Adelmo ficaram em estado de choque e ninguém soube explicar a motivação para o cometimento de tamanha tragédia.

A equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionadas para atender a ocorrência, sendo a cena do fato isolado até a chegada da Polícia Técnica Científica e da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Destaque, Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade