Três homens morrem em confronto com a polícia em Sergipe

Policial | 24/01/2019 14h32

Na manhã desta quinta-feira (24), uma operação em conjunto das polícias Civil e Militar acabou na morte de três homens e na prisão de quatro pessoas [entre elas uma mulher], além de um adolescente apreendido. A informação foi confirmada pelo tenente coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).

De acordo com ele, a ação aconteceu nos municípios de Tobias Barreto e Lagarto, localizados na Região Centro Sul de Sergipe. “Eles eram envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios na região. Diga-se de passagem, o que morreu em Lagarto, no Povoado Brejo, teria assassinado um outro jovem na última segunda-feira (21), em Tobias Barreto”, afirma.

Continua depois da publicidade

O comandante disse ainda que durante a ação, os suspeitos desobedeceram à voz de prisão, houve troca de tiros e foram feridos. Todos eles foram socorridos e encaminhados à unidades de saúde da região. “Um deles comandava o tráfico de drogas na Região conhecida como Baixada, no Centro de Tobias Barreto. Foram dois confrontos em Tobias e outro no Povoado Brejo em Lagarto”, conta.

Com informações do G1/SE

Tópicos Destaque, Policial, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade