Dupla é presa após tentativa de assalto em Campo do Brito

Campo do Brito | 23/01/2019 13h49

Policiais militares da 1ªCia/3ºBPM, sediada em Campo do Brito, prenderam na noite desta terça-feira, 22, dois indivíduos após uma tentativa de assalto no município.

Continua depois da publicidade

A prisão ocorreu por volta das 21h30 após a guarnição ser informada por uma vítima, via telefone, sobre uma tentativa de assalto praticada por dois indivíduos em uma motocicleta.

Em posse das informações os policiais realizaram diligência e na Rodovia João Paulo II, entre os municípios de Campo do Brito e Itabaiana, localizaram dois indivíduos com as mesmas características. Os PMs começaram a fazer o acompanhamento e emitir ordens de paradas, ignoradas pela dupla, que posteriormente vieram a perder o controle do veículo e cair as margens da rodovia.

A dupla foi identificada como Eryson Jackson e Thayslan, ambos 21 anos e moradores do município de Itabaiana (SE). A motocicleta modelo CG 160, cor vermelha e placa de Itabaiana, não possuía restrição e pertence a um terceiro.

Continua depois da publicidade

Fotos: Cedidas pela 1ªCia/3ºBPM

Os dois suspeitos, que confirmaram a tentativa de assalto, foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Itabaiana.

O rápido acionamento da polícia foi de extrema importância para que os indivíduos fossem localizados.

Por William Vinícius, Portal i9Sergipe
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade