Jovem é assassinado a golpes de faca e por espancamento em Itabaiana

Itabaiana | 22/01/2019 14h33 - Atualizada às 22/01/2019 14h36

Um jovem de 18 anos, foi torturado até a morte na cidade de Itabaiana. O corpo foi encontrado na rua, no início da madrugada desta terça-feira, 22, com um profundo corte no pescoço. Ao lado da vítima, havia uma barra de ferro, supostamente utilizada pelos autores do crime para espancar a vítima. Conforme informações do tenente Jobson, que integra a equipe do 3o Batalhão da Polícia Militar, os policiais militares realizaram diligências, mas não conseguiram identificar suspeitos pelo crime.

A vítima foi identificada preliminarmente como Ivan Santana dos Santos, 18, e não é conhecido pelos moradores do local, onde o corpo foi encontrado, na segunda etapa de uma localidade conhecida como Queimadas, na cidade de Itabaiana. Conforme o tenente Jobson, moradores que observaram a presença do jovem ensanguentado na rua Manoel Sobral acionaram os policiais militares do 3o Batalhão da PM por volta de 1h30 da madrugada.

Continua depois da publicidade

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento e constatou a morte da vítima. A equipe da PM confeccionou o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) e encaminhou os primeiros levantamentos para a Polícia Civil, que investigará a morte do jovem.

Com informações do Infonet

Tópicos Destaque, Itabaiana
Mais Recentes
Comentários
Publicidade