Motocicleta roubada em Campo do Brito é recuperada em Lagarto

Campo do Brito | 22/12/2018 12h19

Na noite desta sexta-feira (20), por volta das 20h, a equipe da Guarda Municipal de Lagarto – GML realizava patrulhamento preventivo no Assentamento Moreira quando avistou um indivíduo com um objeto na cintura e em uma motocicleta POP Branca sem placa.

O suspeito empreendeu fuga adentrando em uma residência, mas ele foi alcançado e capturado pela guarnição, dentro do imóvel ele estava com uma faca peixeira.

Continua depois da publicidade

Foto: GM Lagarto

Ao ser questionado sobre a situação da motocicleta, o mesmo confessou que tinha tomado de assalto no município de Campo do Brito, no dia 15 de Dezembro deste ano, subtraindo também um aparelho celular.

O indivíduo foi identificado como Ivanildo Pinto Santos e já possui passagem pela polícia devido a prática de tentativa de roubo utilizando simulacro de arma de fogo, fato acontecido no Povoado Saco no município de São Domingos. O mesmo informou que retirou a tornozeleira eletrônica que o monitorava.

A motocicleta Honda Pop, cor branca e licenciada em Campo do Brito, e o indivíduo supracitado foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto para serem realizados os procedimentos legais cabíveis.

Com informações da Guarda Municipal de Lagarto

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Macambira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade