Quatro homens morrem após confronto com o Getam em Aracaju

Notícias | 25/07/2019 11h01

Em ação do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), quatro suspeitos acabaram morrendo após entrarem em confronto com os policiais durante a noite dessa quarta-feira, 24, no Jardim Centenário em Aracaju. Os homens estavam armados e dispararam contra os militares. Um dos envolvidos foi identificado como Regazone Santana, os demais ainda seguem sem identificação.

De acordo com as informações, as equipes estavam retornando para a base da unidade quando receberam a informação de que quatro homens armados estavam transitando em um carro de modelo Ford Ka, que tinha sido roubado por homens armados no dia 22 de maio, no conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro.

Continua depois da publicidade

Os policiais solicitaram a parada do veículo, mas os suspeitos já desceram do carro atirando. Houve confronto e os quatro homens foram atingidos, socorridos, encaminhados para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas morreram logo em seguida. Com eles, foram encontrados um fardamento falso da Polícia Civil, três armas de fogo e duas balaclavas.

Com informações da SSP/SE

Tópicos Aracaju, Destaques
Mais Recentes
Comentários
Publicidade