Getam e Força Nacional prendem dois homens acusados de roubar uma motocicleta em Itabaiana

Notícias | 17/12/2018 19h32

Na última sexta-feira, 14, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/3ºBPM) foram informados pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) acerca de uma motocicleta de cor vermelha, que havia sido roubada na Avenida Vereador Olímpio Grande no Centro de Itabaiana.

Segundo informações policiais, dois indivíduos abordaram a vítima, e o garupa, utilizando-se de uma arma de fogo, subtraiu o veículo. Imediatamente, os policiais militares prosseguiram com patrulhamento a fim de identificar os indivíduos, que foram localizados na Avenida Antônio Cornélio da Fonseca.

Continua depois da publicidade

Um dos indivíduos, identificado como Fernando, de 19 anos, foi preso em flagrante pela equipe do GETAM, devido ao porte de um revólver calibre 32, com cinco munições. O outro acusado, identificado como Edson Junior, 19 anos, tentou fugir, porém foi alcançado pela guarnição da Força Nacional.

Diante dos fatos, os dois infratores foram presos e encaminhados à delegacia regional de Itabaiana. A arma de fogo apreendida e o veículo roubado também foram encaminhados à delegacia para adoção das providências legais cabíveis.

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade