O condutor de uma motocicleta morreu em um acidente no Bairro Ceilão, no município de Campo do Brito.
O fato ocorreu por volta das 19h30 deste domingo, 02, quando duas pessoas seguiam em uma motocicleta modelo Honda CG 150, cor vermelha e placa de Itabaiana, sentido Ceilão/Barragem, quando não viram e acabaram saltando um morro de areia e caindo logo em seguida.
O condutor identificado como Gicelio Lima dos Santos, 33 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O garupa da moto teve leve escoriações.
O morro de areia fica localizado no final da obra de calçamento da localidade conhecida como Cruzinhas. Na localidade há cavaletes proibindo a passagem, mas as vítimas passaram e não viram o morro que fica após o final da obra e em um local sem iluminação.
O SAMU foi acionado e esteve no local, onde constatou o óbito. Policiais da 1ªCia/3ºBPM estão no local resguardando a cena e aguardando a chegada do IML.
Segundo informações de populares no local, a moto não estava em alta velocidade. Gicelio era morador do Povoado Carrilho, zona rural de Itabaiana.