Chapa de Rosana vence a eleição e comandará a Câmara de Vereadores de Campo do Brito nos anos de 2019 e 2020

Campo do Brito | 30/11/2018 09h54

A chapa encabeçada pela vereadora Rosana Santos Queiroz Cruz venceu a eleição e comandará a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Campo do Brito nos anos de 2019 e 2020.

O resultado foi de sete votos para a chapa de Rosana e quatro para a chapa de Isaias.

A chapa encabeçada por Rosana é composta pelos seguintes vereadores:

– Rosana Santos Queiroz Cruz (Presidente)
– José Edinelson Santana (Vice-Presidente)
– Paulo César dos Santos (1º Secretário)
– João Batista Santos (2º Secretários)

Continua depois da publicidade

Foto: Redes Sociais

Nos bastidores a chapa de Rosana já era tida como a eleita, pois contava com um termo de compromisso assinado por seis dos onze vereadores e mesmo em um improvável empate, por ser mais velha que Isaias, a sua chapa estaria eleita.

A chapa, agora eleita, foi um dos principais assuntos nos últimos dias no município britense, devido a possuir dois vereadores da situação, dois da oposição e tendo um apoio total do grupo de oposição naquela casa legislativa. Os questionamentos giravam em torno do motivo de Rosana e Paulo César se juntar a oposição e se eles haviam mudado de grupamento político.

Durante a sessão alguns vereadores explicaram que a chapa foi criada daquela forma devido a uma divisão, em 3 blocos, dentro do próprio grupo de situação na câmara de vereadores, mas que mesmo com essa união entre dois vereadores de situação e oposição, nenhum dos integrantes da chapa mudaram de lado político.

Redação, Portal i9ergipe

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade