Suspeito de incendiar carro em frente a delegacia de Ribeirópolis é preso

Policial | 28/11/2018 15h03

Policiais civis da delegacia de Ribeirópolis prenderam José Milton Bispo dos Santos nessa segunda-feira, 26, por incendiar um veículo que estava estacionado, no último domingo, em frente à delegacia do município. O carro havia sido apreendido pela polícia em outra ocasião.

Foto: SSP/SE

“José Milton foi preso pelo crime de causar incêndio, tipificado no artigo 250 do Código Penal, expondo a perigo a vida, a integridade física e o patrimônio de outra pessoa. Na noite do domingo, um veículo Siena, o qual estava apreendido em operações anteriores e estacionado em frente à delegacia de Ribeirópolis, foi incendiado criminosamente. Após diversas diligências entre o dia do fato e até a tarde da segunda-feira, o acusado foi foi preso”, explicou o delegado Eurico Nascimento.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o delegado Eurico Nascimento, o investigado reside na rua onde está sediada a delegacia e tem histórico de alcoolismo e problema de saúde mental. José Milton foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

“Diversos são os indícios da autoria delitiva, como imagens de câmeras de segurança, diversos depoimentos de populares, dentre outros”, finalizou o delegado.

Fonte: SSP/SE

Tópicos Destaques, Policial, Ribeirópolis
Mais Recentes
Comentários
Publicidade