Homem é preso após tentativa de homicídio em povoado de São Domingos

Policial | 18/11/2018 13h02

Policiais militares da 1ªCia/3ºBPM foram solicitados na tarde deste sábado, 17, para atender uma ocorrência de uma tentativa de homicídio no Povoado Mulungu, zona rural do município de São Domingos, agreste sergipano.

A guarnição foi solicitada por uma mulher e seu filho, que relataram terem sido vítimas de tentativa de homicídio, tendo como autor o seu vizinho identificado como Osvaldo de Jesus, 52 anos.

Na residência do suspeito os policiais localizaram a esposa bastante abalada e confirmaram o desentendimento entre os vizinhos. Osvaldo atirou na porta da própria casa, onde foi localizado um projétil, e em direção aos vizinhos.

Continua depois da publicidade

O suspeito evadiu-se do local, antes da chegada da polícia, mas após rondas na cidade os policiais conseguiram localiza-lo trafegando em uma motocicleta.

Durante a abordagem ele teria desacatado e entrado em luta corporal com a guarnição, mas foi devidamente algemado e conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

De acordo com a polícia, o suspeito possuía um mandado de prisão preventiva em aberto e já havia sido indiciado em outros processos.

Da redação, Portal i9Sergipe

Tópicos Destaque, Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade