Homem é preso após tentativa de homicídio em povoado de São Domingos

Policial | 18/11/2018 13h02

Policiais militares da 1ªCia/3ºBPM foram solicitados na tarde deste sábado, 17, para atender uma ocorrência de uma tentativa de homicídio no Povoado Mulungu, zona rural do município de São Domingos, agreste sergipano.

Continua depois da publicidade

A guarnição foi solicitada por uma mulher e seu filho, que relataram terem sido vítimas de tentativa de homicídio, tendo como autor o seu vizinho identificado como Osvaldo de Jesus, 52 anos.

Na residência do suspeito os policiais localizaram a esposa bastante abalada e confirmaram o desentendimento entre os vizinhos. Osvaldo atirou na porta da própria casa, onde foi localizado um projétil, e em direção aos vizinhos.

O suspeito evadiu-se do local, antes da chegada da polícia, mas após rondas na cidade os policiais conseguiram localiza-lo trafegando em uma motocicleta.

Continua depois da publicidade

Durante a abordagem ele teria desacatado e entrado em luta corporal com a guarnição, mas foi devidamente algemado e conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

De acordo com a polícia, o suspeito possuía um mandado de prisão preventiva em aberto e já havia sido indiciado em outros processos.

Da redação, Portal i9Sergipe
Tópicos Destaque, Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade