Operação integrada entre polícias prende suspeito de tráfico e apreende cocaína em Itabaiana

Itabaiana | 17/10/2018 09h05

Nesta terça-feira, 16, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, em ação integrada com policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prenderam Cristiano Santos Carvalho, 29, acusado por tráfico de drogas.

Durante a ação, foram encontrados em uma residência 501 pinos cheios de cocaína e cerca de 900g da mesma droga, sendo 500g de pasta-base e aproximadamente 400g em pó. Além do entorpecente, foram encontrados ainda 58 mil pinos vazios, balanças de precisão, prensas, formas e papel alumínio.Todo o material estava pronto para embalagem da droga.

Foto: SSP/SE

Na busca, os policiais ainda descobriram um carregador de pistola, um coldre, uma faca do tipo punhal e uma touca ninja. Cristiano foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Continua depois da publicidade

Esta prisão reforça o comprometimento da Delegacia Regional e do 3º BPM no combate ao tráfico de drogas em Itabaiana. As Polícias Civil e Militar ressaltam a importância da colaboração da comunidade, destacando a relevância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à violência no Município.

Informações da SSP/SE

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade