Carro roubado em Macambira é localizado em povoado de Lagarto

Lagarto | 10/10/2018 14h36

Um veículo Volkswagen Amarok, cor branca e placas de Ribeirópolis-SE, foi roubado na manhã desta terça-feira, 09, no povoado Barro Preto no município de Macambira. Segundo as informações, elementos fortemente armados, chegaram em um veículo Fox, cor prata e placa da Bahia.

O fato foi informado a DPM de Macambira por volta das 11h, que de imediato realizou diligências com apoio das guarnições de Campo do Brito e São Domingos, mas sem sucesso na localização.

Por volta as 16h30 a 1ªCia/3ºBPM recebeu a informação, via 190, da localização do veículo roubado e dos elementos. A guarnição se deslocou até a localidade conhecida como Cachoeira do Uberaba (trecho São Domingos-Lagarto), no caminho se deparou com o veículo e ao tentar fazer a interceptação a guarnição foi surpreendida com disparos de arma de fogo, onde os policiais revidaram a injusta agressão, ocasionando uma intensa troca de tiros.

No momento da fuga os elementos bateram na viatura quebrando a barra de direção e consequentemente conseguindo evadir-se do local.

Continua depois da publicidade

Por volta das 21h42 o veículo foi encontrado, por uma equipe do 7ºBPM, abandonado no Povoado Estancinha, município de Lagarto.

Nesta ocorrência participaram as guarnições da 1ªCia/3ºBPM de Campo do Brito, das DPMs de Macambira e São Domingos e do 7ºBPM.

Veiculo Recuperado (Foto: Redes Sociais)

Viatura Danificada na ocorrência

por William Vinícius, Portal i9Sergipe

Tópicos Destaque, Lagarto, Macambira
Mais Recentes
Comentários
Publicidade