Operação é realizada em Malhador para desarticular grupo envolvido com roubos e furtos

Malhador | 28/09/2018 09h38 - Atualizada às 28/09/2018 10h10

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 28, foi deflagrada a Operação Musa da Serra no município de Malhador. A ação está em andamento e conta com policiais civis da Delegacia de Malhador, Delegacia Regional de Itabaiana e Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), além da Polícia Militar de Malhador. O nome da operação faz alusão ao nome científico da bananeira.

“É um grupo de homens bem jovens que vivem de furtos e roubos. Dois menores foram apreendidos e um homem foi preso, outros dois serão indiciados por envolvimento em crimes contra o patrimônio. A população tem muito medo deles por ser um grupo que ameaçam e batem nas pessoas. São muitos furtos e roubos, mas as pessoas não dão queixa porque têm medo. Embora não tenham matado ninguém até o momento, são bem violentos”, explicou a delegada Clarissa Lobo.

As investigações apontam que o grupo vinha atuando desde o ano passado principalmente em uma região conhecida como Bananeiras. Durante o roubo de uma moto eles agrediram o dono que era um idoso. Em outra ocasião, eles agrediram um casal a ponto de a vítima ter sofrido um aborto.

Uma coletiva de imprensa será realizada às 15:30hs na sala de imprensa da SSP, onde todas as informações sobre as prisões serão passadas.

Continua depois da publicidade
Fonte: SSP/SE

Tópicos Destaques, Malhador, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade