Homem é assassinado a tiros em via pública na cidade de Itabaiana

Itabaiana | 24/09/2018 13h15

O fato ocorreu por volta das 15h45 na Rua José Antônio de Jesus, esquina com a Rua José Nunes Mendonça, tendo como vítima Carlos André Góis de 39 anos, conhecido por Coruja. Como ocorreu o assassinato, assim como a sua autoria, ainda são desconhecidos, uma vez que a vítima se encontrava sentada na calçada de uma residência e desacompanhada, segundo relato de populares que ouviram apenas os disparos.

Ele residia com a mãe na Rua Francisco Bragança, no mesmo bairro, e possui antecedente criminal pelo delito de roubo. O caso foi acompanhado pela equipe de local de crime da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), além de uma equipe da Força Nacional, que se encarregou de preservar a cena da ocorrência até a chegada da Polícia Técnica Científica e do Instituto Médico Legal (IML).

Com a morte de André Góis, agora já são 57 homicídios, além de um latrocínio e uma morte em ocorrência policial. O mês de janeiro, até o momento, é o mais violento com 13 assassinatos.

Fonte: Gilson de Oliveira

Tópicos Destaques, Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade