Homem é preso com cocaína e fuzil dentro de ônibus na BR-101 em Cristinápolis

Notícias | 22/09/2018 20h18

Um homem foi preso pela Polícia Federal na noite desta sexta-feira (21) com cerca de 4,5 Kg de cocaína, um fuzil e 556 munições durante uma operação envolvendo a Polícia Federal, Receita Estadual e Polícia Militar, na BR-101, no município de Cristinápolis.

Segundo a PF, o entorpecente e o armamento estavam dentro de uma mala no bagageiro do ônibus, que saiu de São Paulo (Brás) com destino a cidade Caruaru (PE).

A apreensão ocorreu após a conferência do registro da bagagem com a lista de passageiros, quando foi confirmado que o material era transportado por um homem morador de São Paulo. Ele foi preso em flagrante pelo tráfico interestadual de droga e pelo porte de arma de fogo de calibre restrito.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PF, em seu interrogatório, o preso disse ter sido contratado para realizar a entrega da droga em Caruaru e informou desconhecer que havia armamento no interior da bagagem. Ele não soube informar o nome e o contato telefônico da pessoa de quem a recebeu a mercadoria.

O homem foi encaminhado ao presídio, onde vai permanecer à disposição da Justiça Estadual. A pena do delito é de até 25 anos pelo tráfico interestadual de drogas e de até 06 anos pelo transporte de armamento de calibre restrito.

Com informações do G1/SE

Tópicos Cristinápolis, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade