Arma é apreendida pela Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar

Itabaiana | 18/09/2018 17h15

Nesta segunda-feira, 17, policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar receberam informações de que dois indivíduos estavam a pé e em atitude suspeita no loteamento Le Corbusier, localizado na cidade de Itabaiana/SE. A denúncia informara ainda que um dos indivíduos estava portando uma arma de fogo.

Ao realizar rondas ostensivas nesta localidade, a guarnição da Força Tática/3°BPM visualizou esses indivíduos, que ao perceberem a presença policial tentaram evadir-se pelo matagal, porém não obtiveram êxito, já que foram abordados e constatado que um deles portava uma arma de fogo artesanal, possuindo uma munição .380, para pronto emprego.

Foto: 3ºBPM

O indivíduo que estava com a arma disse que a usaria para atentar contra a vida de outro indivíduo, que segundo ele esteve envolvido na morte de seu tio.

Continua depois da publicidade

Devido a resposta imediata dessa guarnição policial mais uma arma de fogo foi apreendida pelo 3° Batalhão de Polícia Militar e os indivíduos apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para que as medidas cabíveis fossem providenciadas.

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade